PERGUNTAS FREQUENTES
A I Need U Shop foi criada em Março de 2017 por mim, Carolina Piovesan, única dona e responsável pela loja. Você encontrará: Papelaria e Fanmades artesanais; Acessórios artesanais; Oficiais por encomenda.
Temos um espaço que reúne todos os feedbacks enviados pelos compradores da loja. Nada melhor do que saber a opinião de quem já comprou determinado produto não é mesmo? Você pode conferir clicando aqui.
Segunda a Sexta-feira: 16-20h (horário de Brasília)
Sábado, Domingo e Feriados: sem atendimento ao cliente.
Site: http://www.ineedushop.com.br/
Email: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/ineedushop
DM: https://twitter.com/ineedushop
Curious Cat: https://curiouscat.me/ineedushop
Wpp: https://wa.me/554136795921
Majoritariamente utilizamos o papel Fotográfico Glossy a prova d'agua com impressão somente frente em diferentes gramaturas de acordo com a necessidade do produto. É recomendação nossa (e do fabricante do papel) evitar exposição solar dos produtos (luz forte em geral) pois devido ha existência de alguns compostos químicos no papel, tal exposição causa desbotamento, amarelamento e até mesmo mudança de cor de impressão. Portanto indicamos manter em ambientes fechados (livros, pastas, capinhas de celular, paredes e quadros que não ficam expostos a luz solar, estantes, etc).
Em caso de contato com água, basta aguardar secar (sem movimentar/enfregar o papel). Após seco, o material volta ao seu formato de origem.
A loja trabalha com três tipos de produção:
Atenção: - Por favor, leiam a páginia "Fique em Casa".
Pagamento após pedido realizado no site ou em qualquer rede social da loja: Itens de papelaria; fanmades: até 5 (cinco) dias úteis. Itens de Acessórios e Oficiais: Até 3 (três) dias úteis.
Fanmades & Papelaria: Adesivos, photocards, polaroids, memo pads, kits, marca páginas, postercards = Até 15 dias úteis de produção e postagem + dias da entrega na sua localidade (vide Correios).
Encadernados: Bloquinhos/cadernos/planners de capa dura, bullet journals, Entre 20-25 dias úteis de produção e postagem + dias da entrega na sua localidade (vide Correios).
Enviar as fotos devidamente identificadas (ex. polaroid1; card10; photocard4; postercard2; adesivo1; etc) juntamente com, o comprovante de pagamento para o e-mail da loja: [email protected] com o seguinte assunto: "ENC - COMPROVANTE DE PAGAMENTO" + "NÚMERO DO PEDIDO".
-- Boleto Bancário (compensação pode demorar até 3 dias úteis)
-- Depósito ou Transferência Bancária: Banco do Brasil, Banco Itaú ou CAIXA (Há desconto)
-- Transferência via Nubank (acréscimo de 2%) * favor chamar entrar em contato via wpp antes de efetuar a compra.
-- cartão de crédito via Picpay (acréscimo de 2%) * favor chamar entrar em contato via wpp antes de efetuar a compra.
-- CARTÃO DE CRÉDITO: via Pagseguro:
:
-- Registrado/Carta Registrada: É uma das formas mais econômicas com rastreamento disponível a qual os Correios disponibilizam. Aqui podem ser enviados materiais de Papelaria e alguns Fanmades. Além de um tempo de entrega depende da sua localidade, podendo levar ao máximo de 35 dias úteis. O rastreamento deste envio é limitado, atualizando apenas em 3 etapas: "Objeto postado", "Objeto saiu para entrega ao destinatário" e "Objeto entregue".
-- PAC e PAC MINI: É utilizado para envio de compras com grande volume (peso), sendo elas de fanmades ou papelaria. O tempo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo levar ao máximo de 20 dias úteis. Há seguro de encomenda.
-- SEDEX: É utilizado para envio de compras com grande volume (peso), sendo elas de fanmades ou papelaria. O tempo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo levar ao máximo de 7 dias úteis. Há seguro de encomenda.
Após o produto ser postado/enviado, o código de rastreamento será fornecido via e-mail (cadastrado na compra) bem como ficará disponível na páginas "Meus pedidos" em até 24 horas após a postagem. Recomendamos o uso do aplicativo Muambator ou a página online oficial dos Correios.
Nós não nos responsabilizamos por mau manuseio, extravios e roubos vindo dos Correios, porém podemos tentar te ajudar e auxiliar para que possamos resolver. O comprador deverá fazer uma reclamação em até 24h após o recebimento do produto na Central de Atendimento dos Correios do Brasil, para que possamos resolver o mais rápido possível. Não realizamos troca de produto OU reembolso sob qualquer circustância após comprovação de envio (código de rastreamento).
Sim, realizamos parcerias de três formas:
Ainda ficou na dúvida? Entre em contato ^^
Atenciosamente, Carolina Piovesan.