♡ SEJA BEM VINDx ♡

PERGUNTAS FREQUENTES

www.ineedushop.com.br/


 

  1. I NEED U SHOP

A I Need U Shop foi criada em Março de 2017 por mim, Carolina Piovesan, única dona e responsável pela loja. Você encontrará: Papelaria e Fanmades artesanais; Acessórios artesanais; Oficiais por encomenda.

 

  1. A LOJA É DE CONFIANÇA? +800 FEEDBACKS

Temos um espaço que reúne todos os feedbacks enviados pelos compradores da loja. Nada melhor do que saber a opinião de quem já comprou determinado produto não é mesmo? Você pode conferir clicando aqui.

 

  1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-feira: 16-20h (horário de Brasília)

Sábado, Domingo e Feriados: sem atendimento ao cliente.

 

  1. FORMA DE CONTATO:     

     Site: http://www.ineedushop.com.br/

     Email: [email protected]

     Instagram: https://www.instagram.com/ineedushop 

     DM: https://twitter.com/ineedushop

     Curious Cat: https://curiouscat.me/ineedushop 

     Wpp: https://wa.me/554136795921

 

  1. PRODUTOS: DURABILIDADE?

Majoritariamente utilizamos o papel Fotográfico Glossy a prova d'agua com impressão somente frente em diferentes gramaturas de acordo com a necessidade do produto. É recomendação nossa (e do fabricante do papel) evitar exposição solar dos produtos (luz forte em geral) pois devido ha existência de alguns compostos químicos no papel, tal exposição causa desbotamento, amarelamento e até mesmo mudança de cor de impressão. Portanto indicamos manter em ambientes fechados (livros, pastas, capinhas de celular, paredes e quadros que não ficam expostos a luz solar, estantes, etc). 

Em caso de contato com água, basta aguardar secar (sem movimentar/enfregar o papel). Após seco, o material volta ao seu formato de origem.
 

  1. PRODUTOS: COMO É FEITO?

A loja trabalha com três tipos de produção: 

  • Fabricação própria: onde os produtos são impressos, confeccionados e finalizados na sede da INUS;
  • Gráfica externa: alguns produtos por serem maiores e mais complexos, requerem uma atenção especial. E por isso a I Need U Shop recorre a gráficas externas. Em geral, estes produtos (cadernos e blocos de anotação maleáveis & kits grandes) demandam mais tempo para confecção;
  • Fornecedores terceirizados: aqui se enquadram todo e qualquer tipo de grande escala ou oficiais. Por serem fornecedores, estes produtos tem prazos maiores que os demais acima citados.

 

  1. PRAZOS

Atenção: - Por favor, leiam a páginia "Fique em Casa".

Pagamento após pedido realizado no site ou em qualquer rede social da loja: Itens de papelaria; fanmades: até 5 (cinco) dias úteis. Itens de Acessórios e Oficiais: Até 3 (três) dias úteis.

Fanmades & Papelaria: Adesivos, photocards, polaroids, memo pads, kits, marca páginas, postercards = Até 15 dias úteis de produção e postagem + dias da entrega na sua localidade (vide Correios).

Encadernados: Bloquinhos/cadernos/planners de capa dura, bullet journals, Entre  20-25 dias úteis de produção e postagem + dias da entrega na sua localidade (vide Correios).

 

  1. PRODUTOS PERSONALIZADOS: Fotos escolhidas

Enviar as fotos devidamente identificadas (ex. polaroid1; card10; photocard4; postercard2; adesivo1; etc) juntamente com, o comprovante de pagamento para o e-mail da loja: [email protected] com o seguinte assunto: "ENC - COMPROVANTE DE PAGAMENTO" + "NÚMERO DO PEDIDO".

 

  1. FORMAS DE PAGAMENTO:

     -- Boleto Bancário (compensação pode demorar até 3 dias úteis)

     -- Depósito ou Transferência Bancária: Banco do BrasilBanco Itaú ou CAIXA (Há desconto)    

     -- Transferência via Nubank (acréscimo de 2%) * favor chamar entrar em contato via wpp antes de efetuar a compra.

     -- cartão de crédito via Picpay (acréscimo de 2%) * favor chamar entrar em contato via wpp antes de efetuar a compra.

 -- CARTÃO DE CRÉDITO: via Pagseguro:

  • Bandeiras de cartões de crédito aceitas: 

:

 

 

  1. OPÇÕES DE ENVIO

-- Registrado/Carta Registrada: É uma das formas mais econômicas com rastreamento disponível a qual os Correios disponibilizam. Aqui podem ser enviados materiais de Papelaria e alguns Fanmades. Além de um tempo de entrega depende da sua localidade, podendo levar ao máximo de 35 dias úteis. O rastreamento deste envio é limitado, atualizando apenas em 3 etapas: "Objeto postado", "Objeto saiu para entrega ao destinatário" e "Objeto entregue".

-- PAC e PAC MINI: É utilizado para envio de compras com grande volume (peso), sendo elas de fanmades ou papelaria. O tempo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo levar ao máximo de 20 dias úteis. Há seguro de encomenda.

-- SEDEX: É utilizado para envio de compras com grande volume (peso), sendo elas de fanmades ou papelaria. O tempo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo levar ao máximo de 7 dias úteis. Há seguro de encomenda.

 

  1. COMO RASTREAR MINHA COMPRA?

Após o produto ser postado/enviado, o código de rastreamento será fornecido via e-mail (cadastrado na compra) bem como ficará disponível na páginas "Meus pedidos" em até 24 horas após a postagem. Recomendamos o uso do aplicativo Muambator ou a página online oficial dos Correios.

 

  1. PRODUTO DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?

Nós não nos responsabilizamos por mau manuseio, extravios e roubos vindo dos Correios, porém podemos tentar te ajudar e auxiliar para que possamos resolver. O comprador deverá fazer uma reclamação em até 24h após o recebimento do produto na Central de Atendimento dos Correios do Brasil, para que possamos resolver o mais rápido possível. Não realizamos troca de produto OU reembolso sob qualquer circustância após comprovação de envio (código de rastreamento).

 

  1. REALIZAM PARCERIAS?

Sim, realizamos parcerias de três formas:

  • Sorteios: onde arcamos com o valor do frete do produto fanmade ou de papelaria escolhido para sorteio, pelo requerente;
  • Divulgação remunerada: Contratamos pessoas/influenciadores para divulgação de um ou mais produtos específicos em troca de cupom de desconto para seguidores + produtos ou $$ por meta concluída.
  • Fanarts e artes no geral: Onde a loja paga uma % referente a cada venda feita com o uso da arte autorizada pelo autor.
  • Divulgação não remunerada: Apenas trocas de compartilhamento (equipe fechada).


Ainda ficou na dúvida? Entre em contato ^^ 

 

Atenciosamente, Carolina Piovesan.