♡ SEJA BEM VINDx ♡

Nós aqui da I Need U Shop, produzimos todos os produtos com muito carinho para que ele chegue com a melhor energia possível ai na sua casa, mas caso algo de errado esta tudo bem, nós fazemos a troca ou disponibilizamos um cupom de desconto, dependendo da situação!

Prazo de solicitação: você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato via email - [email protected]  - nos contato qual é o problema com a sua compra. Lembrando que a data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos correios, a partir daí, o prazo já está contando.

Requisitos: Todas os produtos com "problema" junto das embalagens originais e quaisquer outros mimos devem ser devolvidos. O produto deve ser enviado em até 7 dias uteis apois a nossa resposta no email - NÃO ENVIAR SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO CONOSCO -.

Frete: O custo do frete para a troca ou devolução deve ser arcado pelo cliente.

Prazo de envio: Após o recebimento da sua devolução, nós verificamos se os produtos foram enviados conforme os requisitos, e com confirmação, a loja envia um cupom com o valor gasto em PRODUTOS para uma nova compra. O prazo para uso do cupom é de 10 dias uteis após envio por parte do mesmo.

Trocas NÃO aceitas:

  • Produtos que foram comprados durante promoções (ex: BlackFriday, Promoções relampago, queima de estoque, "últimas unidades" e etc);
  • Se houver indicios de que o produto foi danificado no transporte (seja ele via Correios ou Transportadora).

Erros no cadastro de endereço de entrega: Caso a entrega não tenha sido efetuada por erro no endereço destinatário OU o carteiro não tenha sido atendido na tentativa de entrega, o frete e por conta do cliente.